3 notícias do Flamengo: A última é sobre demissão de Sampaoli
No último sábado (02), o Flamengo venceu o Botafogo por 2×1 e pôs fogo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o pós-jogo foi marcado por polêmicas e histórias curiosas de ambos os lados.
Uma das situações que ganhou destaque pelo lado flamenguista envolveu o jogador Bruno Henrique. Após a partida, um vídeo viralizou, mostrando o atacante em uma conversa com uma criança que havia entrado em campo com ele. A frase proferida por Bruno Henrique gerou controvérsia, mas um dublador esclareceu que ele teria dito “Calma, acabou” e não a frase agressiva que circulou nas redes.
Outro episódio que chamou a atenção foi a história de um torcedor do Glorioso que arriscou uma aposta de R$100 mil reais contra o Fla e acabou perdendo todo o dinheiro após a vitória do Rubro-Negro.
Sampaoli não tem medo de ser demitido do Flamengo
Além disso, o técnico Jorge Sampaoli voltou a ser destaque. Em uma entrevista coletiva após o clássico, o argentino afirmou que não teme ser demitido do Flamengo e surpreendeu ao dar três dias de folga ao elenco rubro-negro. Agora, a equipe terá um período de seis treinos para se preparar para o próximo desafio, enfrentando o Athletico-PR no dia 13 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Eu tenho claro quem eu sou e o que eu busco no meu time. Eu tenho muito tempo de carreira. A verdade é que eu só trabalho a cada jogo. Tentando melhorar um time que, quando a gente chegou, estava totalmente abatido. Estamos tentando recuperar esse time. Para além da vitória de hoje que foi boa ou se não tivesse conseguido a vitória, eu tenho claro quem eu sou e o que eu busco no meu time. Às vezes consigo, às vezes não.”, disse Sampaoli.
Comentários estão fechados.