Bruno Henrique pega todos de surpresa e aparece na Seleção
O atacante Bruno Henrique foi um dos destaques da vitória do Flamengo por 2×1 sobre o Botafogo no último sábado (2). Autor do gol que garantiu os três pontos para o Mengão, o camisa 27 aterrorizou os defensores botafoguenses ao longo de toda a partida.
Não à toa, sua boa atuação foi destacada pelo perfil oficial do Campeonato Brasileiro, que o colocou na seleção dos melhores jogadores da vigésima terceira rodada da competição. Além dele, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas e Pulgar também apareceram na lista.
A boa atuação de Bruno contra o Glorioso o rendeu elogios do técnico Jorge Sampaoli, que após o fim jogo elogiou o entrosamento de BH com Pedro, que para o clássico contra o Bota ganhou a vaga de Gabigol no comando do ataque:
“Penso que houve uma muito boa conexão. Basicamente o primeiro tempo foi extremamente bom da equipe. Infelizmente em uma jogada esporádica, o Botafogo marcou, mas o primeiro tempo do Flamengo foi o melhor que eu vi no torneio, mas eu acho que são dois muito bons jogadores e, na verdade, quando houve as descidas de Pedro e as subidas de Bruno Henrique geraram incômodo na última linha do Botafogo.” disse, Sampaoli.
Bruno Henrique fez homenagem a Gabigol
BH também conversou com a imprensa após o fim do jogo e falou sobre a provocação aos botafoguenses na comemoração, mas afirmou ter feito o gol para Gabigol, como presente de aniversário para ele:
“Falei para ele (Gabigol) que ia fazer o gol em homenagem a ele. O chororô, como eu falei, não sou o primeiro que fiz gol contra o Botafogo e fez o chororô. Que seja uma comemoração sadia. Nada em clima de confusão, respeito a instituição do Botafogo. O que fiz aqui, fica aqui. Hoje em dia tudo que se faz, tudo que se fala, tem repercussão muito grande. Saiu, todo mundo é amigo. Obrigado a todo mundo que torce por mim.”, disse Bruno.
Comentários estão fechados.