Ídolo do Vasco surpreende e se declara ao Flamengo

Ex capitão do Vasco, Leandro Castán disse que gostaria de ter jogado pelo Flamengo. A fala gerou muita polêmica nas redes sociais.

Leandro Castán concedeu entrevista ao CNN Esportes após participar do programa Domingol com Benja. No último domingo (03), o ex-zagueiro, com passagem por Corinthians, Vasco e futebol europeu, foi um dos convidados do programa apresentado por Benja, e após a entrevista, fez uma revelação interessante.

Em conversa com o CNN Esportes, Leandro Castán respondeu de bate-pronto algumas perguntas sobre sua carreira, atacante mais difícil que enfrentou, entre outras.

Resposta de ex-zagueiro sobre o Flamengo gera discussão na internet

Uma pergunta que chamou atenção de todos foi:”Time que gostaria de ter defendido?”. O ex-defensor respondeu, “Pô, vou lançar uma polêmica aí: Flamengo”, afirmou Castán.

No Rio de Janeiro, Leandro Castán atuou apenas pelo Vasco da Gama. Defendendo as cores do cruzmaltino, conquistou a Taça Guanabara, em 2019, e a Taça Rio, em 2021.

Foram quatro temporadas sendo capitão da equipe. Teve participação fundamental na luta contra o rebaixamento, pelo Brasileirão de 2018. Naquele ano, o gigante da colina ficou na 16ª colocação, com 43 pontos. Um a mais que o primeiro rebaixado.

Mesmo sendo zagueiro, Leandro afirmou que seu ídolo de infância era Ronaldo Fenômeno, com quem pode jogar no Corinthians em 2010 e 2011. Pelo clube paulista, foi campeão brasileiro em 2011 e da Copa Libertadores de 2012.

Leandro Castán começou sua carreira pelo profissional, no Atlético-MG, em 2005, e encerrou no Guarani, em julho do ano passado. Além da passagem pelo Corinthians e Vasco, o ex-zagueiro defendeu o Grêmio Barueri. Na Europa, atuou pelos clubes italianos, Roma,Torino e Cagliari.

Comentários estão fechados.