Inventor do chororô no Flamengo voltou e torcida vai a loucura
Inventor da comemoração usada por Vini Jr e Bruno Henrique, Souza Caveirão esteve presente no Engenhão e comemorou a vitória do Flamengo sob o rival Botafogo, por 2 a 1, com golaço do camisa 27 e provocou o adversário alvinegro.
Souza caveirão viu Bruno Henrique repetir a comemoração criada em 2008 e não perdeu a chance de zombar o rival. Em vídeo que circula na internet, o ex-atacante está ao lado de um torcedor flamenguista provocando o clube da estrela solitária após o resultado da partida.
Na filmagem, o ex-jogador provoca o Botafogo e dispara: “Chororô sempre”. O rubro-negro completa: “É a Jovem até depois do final”.
Criador do Chororô viu a vitória do Flamengo e não perdeu a oportunidade de zoar o rival carioca após o fim da partida
Tudo começou em 2008, depois da vitória do Flamengo contra o Botafogo na decisão da Taça Guanabara. Na época, o presidente Bebeto de Freitas e alguns jogadores do time alvinegro, aparecem com olhos lacrimejados na coletiva pós-jogo e criticaram a atuação da arbitragem no clássico.
Os representantes do Botafogo reclamaram da marcação de um pênalti sobre Fábio Luciano. Na partida seguinte do Flamengo, contra o Cienciano (PER), pela Copa Libertadores, Souza marca um gol e realiza a famosa comemoração do ‘chororô’, fazendo referência ao comportamento dias antes do Time de General Severiano.
De 2008 para cá, jogadores como Hernane, Gabigol, Vinicius Júnior e Bruno Henrique repetiram a comemoração criada por Souza Caveirão. A torcida do Mengo também entrou na zoação e até criou a música: “E ninguém cala esse chororô”.
O Rubro-Negro quebrou uma invencibilidade de 100% do time alvinegro em seus domínios. Agora, a diferença é de 12 pontos. O Mais Querido ocupa a quarta colocação da competição nacional, com 39 pontos.
Comentários estão fechados.