Bruno Henrique mandou bebê calar a boca em jogo do Flamengo?

Uma situação inusitada teve enorme repercussão nas redes sociais envolvendo o confronto entre Flamengo e Botafogo no último sábado. Bruno Henrique foi acusado de ter mandado um bebê calar a boca.

Destaque da partida que terminou com resultado positivo para o Rubro-Negro, 2 a 1, Bruno Henrique foi filmado tentando acalmar a criança que estava em seu colo durante o hino nacional.

O dublador Gustavo Machado fez a leitura labial de Bruno Henrique e viu que o atacante estava apenas tentando acalmar a criança. “Acabou, acabou, acabou. Calma, calma, calma, acabou”, disse o camisa 27 do Flamengo.

Suposta atitude de Bruno Henrique gera revolta nas redes sociais

Gustavo é conhecido por gravar vídeos nas redes sociais dublando a fala de jogadores ou personagens. O rapaz faz a leitura labial daqueles momentos onde não é possível ouvir o que está sendo dito. Mesmo esclarecendo o mal-entendido envolvendo Bruno Henrique, o atleta foi duramente xingado e criticado nas redes sociais.

Torcedores de todos os clubes acreditaram que o atacante havia mandado o bebê calar a boca, dizendo palavras agressivas para a criança, que estava chorando assustado devido ao barulho e à fumaça no Estádio Nilton Santos.

  • O problema foi solucionado, Bruno Henrique mostrou seu lado carinho e dentro de campo resolveu para o Mengo.

Na partida vencida pelo Flamengo, o camisa 27 foi responsável pelo gol da vitória. Um golaço no segundo tempo, no ângulo, sem chances para o goleiro. O Rubro-negro encerrou uma sequência de 11 vitórias seguidas do Botafogo no Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique está suspenso após tomar o terceiro amarelo. O Flamengo joga contra o Athletico-PR somente no dia 13 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, pela 23ª rodada do Brasileirão. 

Comentários estão fechados.