Gabigol não se esconde e manda recadinho para Bruno Henrique

Flamengo e Botafogo se enfrentaram no último sábado pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória do Mengo, por 2 a 1, Gabigol foi até as redes sociais e mandou um recado elogiando o companheiro de equipe, Bruno Henrique.

Não sendo utilizado no decorrer do clássico, Gabigol foi homenageado pelo camisa 27 na comemoração do gol. Após o confronto, o camisa 10 mandou um recado inusitado ao amigo: “Ele. Bruno Henrique Pinto. O homem”, disse.

Conhecido como o ‘Rei dos Clássicos’, Bruno Henrique foi o principal jogador do Flamengo na partida. Era o responsável por iniciar as jogadas, dar volume de jogo e finalizar. Após retornar de lesão e mostrar ótima forma física, virou o titular de Sampaoli e vem desequilibrando em várias partidas.

Gabigol elogia o amigo, Bruno Henrique, depois de golaço que decretou a vitória no clássico

Em jogo movimentado, as equipes cariocas duelaram pelo Brasileirão, no que poderia ser considerado por muitos como uma final antecipada. O Flamengo tentava diminuir a distância para 12 pontos e ganhar confiança até a final da Copa do Brasil contra o São Paulo. O Botafogo desejava aumentar a vantagem e praticamente decretar o fim do Rubro-Negro brigar pelo campeonato nacional.

Bruno Henrique marcou o gol que deu a vitória para o Mengo após bela jogada individual e um chute de fora da área, no ângulo, para vencer o goleiro Lucas Perri. Na comemoração, o camisa 27 fez uma provocação, ao sair correndo fazendo gesto de chororô para a torcida rival e foi abraçar Gabigol.

A vitória do Mengo encerrou uma invencibilidade de 11 vitórias seguidas do Botafogo no Nilton Santos. O Alvinegro ainda não havia perdido no seu estádio. Com a vitória, o elenco Rubro-Negro recebeu dois dias de folga e se reapresenta na terça-feira (05), no Ninho do Urubu. 

Comentários estão fechados.