Flamengo causa chororô e Bruno Lage define fim do seu ciclo no Botafogo

A vitória do Flamengo, por 2 a 1, sobre o Botafogo, no Nilton Santos, resultou em um início de crise no clube alvinegro. Isso porque Bruno Lage surpreendeu a todos na coletiva pós-jogo e colocou seu cargo à disposição da diretoria, algo que surpreendeu não apenas os torcedores, mas também os próprios dirigentes e jogadores do rival rubro-negro, algo que pode até mesmo ser confirmado nos próximos dias.

Questionado sobre o momento, Lage falou que não falou com ninguém da diretoria e aproveitaria o momento da coletiva para se colocar como voluntário a deixar o time. O relato da coletiva foi divulgado pelo repórter Venê Casagrande, que havia criticado também o treinador e complementou em seu Twitter:

Para quem não viu e não entendeu a minha crítica a Bruno Lage. O técnico do Botafogo mandou essa após a derrota para o Flamengo:

“Não falei com ninguém. Pensei muito e, nesse momento, coloco o meu lugar à disposição do diretor, à disposição do presidente”. – publicou o jornalista

Botafogo já havia sido eliminado nesta semana

Vale lembrar que o português acaba de chegar no comando técnico alvinegro. Desde então, o rival seguiu na liderança do campeonato, mas a crise já começou a se instaurar após a eliminação na Sul-Americana, na última quarta, para o Defensa y Justicia.

Agora, resta aguardar se os comandados de John Textor atenderão o pedido ou confiarão no trabalho de Lage. Por ora, o Botafogo poderá ver o Palmeiras encurtar a distância neste domingo, caso o time de Abel Ferreira vença o clássico, contra o Corinthians, em Itaquera.

Comentários estão fechados.