Gabigol se irritou com Braz, torcida, Sampaoli e está de saída
O maior ídolo do Flamengo nos últimos anos vive, com certeza, seu pior momento no clube desde que chegou. Isso tem resultado em uma relação ruim com a direção, técnico e torcida. Assim, após os últimos acontecimentos envolvendo vaias, pressão e protesto, até mesmo, em sua festa de aniversário, Gabigol está de saída do time titular e deverá ceder sua vaga para Pedro iniciar o clássico contra o Botafogo.
Antes disso, o centroavante ficou de fora apenas em outras três oportunidades na temporada, quando amargou o banco de reservas contra Aucas, Fluminense e Nova Iguaçu, ainda no início das competições em que o Flamengo carimbou presença em 2023.
A opção de Sampaoli também se dará visando a promoção de Pedro, já que o centroavante também foi um dos maiores atritos do treinador desde sua chegada, inclusive, com a situação do soco em que seu preparador físico deu na boca do atacante rubro-negro.
Gabigol de saída, mas calma, é do time titular
Com Gabigol, a situação não é tão desagradável. Deste modo, a saída do time titular se dará, até mesmo, como uma espécie de proteção ao jogador, o qual deixou a partida do último sábado, contra o Inter, abaixo de vaias de grande parte do Maracanã.
Tudo piorou ainda mais quando o jogador resolveu promover uma super festa de aniversário, a qual diversos jogadores do Flamengo participaram. Contudo, a torcida se revoltou por conta do mau momento vivido pelo clube e foi até os arredores da casa do ídolo para protestar.
A bola rola no Nilton Santos, a partir das 21h deste sábado. Os botafoguenses prometem das cheia para receber o Mais Querido.
Comentários estão fechados.