Adriano Imperador finalmente revelou por que faltava aos treinos no Flamengo
Peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Flamengo, Adriano Imperador revelou o motivo que o fazia faltar aos treinos toda segunda-feira.
O atacante, mesmo com o pouco tempo nos gramados, teve uma boa carreira, com ótima passagem pela Inter de Milão, Flamengo e Seleção Brasileira. O atacante tinha uma força física impressionante e um chute muito potente.
Em entrevista ao Flow Podcast, transmitido no YouTube, didico falou sobre o motivo de nunca ir aos treinos de segundas-feiras e sua dificuldade com os horários.
Adriano conta tudo sobre a época de Flamengo
Adriano falou no programa que aprontava bastante, mas não era tudo isso que muitas pessoas falavam. O atacante disse que nunca gostou de acordar de manhã. O seu principal problema era jogar no domingo e ter que estar segunda treinando.
Pelo fato dos treinos no começo da semana serem mais leves e rápidos, Adriano resolveu parar de ir ao Centro de Treinamento do Flamengo e usar a segunda para realizar outra atividade, que o mesmo conhecida e gostava bastante.
Como o próprio Imperador se referiu, nas segundas tomava o famoso ‘danone’. A palavra é usada em tom de brincadeira por pessoas que costumam consumir bebidas alcoólicas.
Adriano Imperador fez 427 partidas, somando clube e seleção, anotando 202 gols. Com o manto Rubro-Negro, o Imperador pisou em campo 92 vezes e marcou 45 tentos. Além de ter sido destaque na histórica campanha do Campeonato Brasileiro de 2009.
Vestindo a amarelinha, didico fez 50 jogos e teve 29 gols. Na Copa América, o atacante foi responsável pelo gol, no último minuto da partida, que levou a disputa para as penalidades. No final, o Brasil foi campeão da competição e Adriano terminou como o artilheiro, com 7 gols.
Comentários estão fechados.