Marcos Braz finalmente resolve falar e joga tudo no ventilador
O atacante Gabigol e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, tem se estranhado ao longo dos últimos meses e não possuem mais uma boa relação de trabalho. Segundo informações do jornal O Globo, o mandatário descreve a relação com o craque como “freio de arrumação”.
Expressão essa que é usada no mundo dos negócios para se referir a grandes mudanças em locais que estão sem rumo e desorganizados, muitas vezes com líderes, áreas ou processos desconectados, sem um norte a ser seguido.
O relacionamento entre Gabi e o VP de futebol esfriou depois que os dois bateram nos vestiários do Maracanã após a vitória por 2×0 sobre o Fortaleza. Os dois trocaram farpas após o atacante sentir uma lesão no tornozelo e ter culpado o gramado do Maracanã, fazendo uma série de reclamações com Braz, que não gostou nenhum pouco do que ouviu e rebateu Gabriel, iniciando um bate-boca que precisou ser apartado pelos presentes.
Pelo fato de Gabigol ser um dos capitães do Mengão, ele e Braz precisam conversar. Além disso, é o dirigente quem tem tomado a frente das conversas pela renovação de contrato do camisa 10. Embora os dois estejam brigados, Marcos é favorável a permanência do craque no Ninho do Urubu.
Gabigol curtiu post criticando Marcos Braz
Segundo informações do GE, a relação entre o camisa dez e o mandatário já não é das melhores e atualmente eles conversam apenas de assuntos profissionais. Na última segunda-feira (28), Gabi curtiu uma publicação de um torcedor do Mengão que cobrava protestos contra Braz, Landim e outros membros da diretoria. Algo que ajuda a expor a relação conturbada entre o craque e a direção flamenguista.
Comentários estão fechados.