Marcos Braz comenta derrota do Fla e enfurece torcida
O Flamengo perdeu o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca para o Fluminense por 2 a 0. Após a partida, a revolta tomou conta dos torcedores nas redes sociais, que entenderam que o Rubro-Negro não jogou bem e não foi efetivo na criação.
Em entrevista após a partida, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu sua opinião e afirmou que o time tem capacidade para reverter o resultado negativo:
“A questão não é cobrança. Ainda tem o outro jogo. Os jogadores também estão chateados. Não é o resultado que se imaginava. Tem mais 90 minutos. Tem que ter calma e tranquilidade dentro do possível, sem ficar na inércia. O Flamengo tem total capacidade de reverter.”
Entretanto, a frase “a questão não é cobrança” deixou os torcedores do Flamengo revoltados nas redes sociais. “Só faltou ele ter soltado um ‘se perder é normal’. Era melhor ter ficado em silêncio”, disse um dos internautas.
“Não é cobrança? É o quê então? Churrasco e grupo de pagode amanhã no Ninho? Patético”, contestou outro torcedor. “Já não preciso ouvir mais nada então, parabéns ao Fluminense pelo título carioca”, reclamou outro usuário da rede social.
Próximos compromissos
O Flamengo volta a campo neste sábado (2), às 18h, no Maracanã para tentar reverter a vantagem de dois gols do Fluminense. Será o segundo jogo da final do Campeonato Carioca. O Flamengo tenta seu 38º título estadual e tetra inédito, enquanto o Tricolor busca seu 32º título carioca.