Vazou o motivo que vai fazer você acreditar na vitória do Flamengo contra o Botafogo
No próximo sábado (2), no Estádio Nilton Santos, o Flamengo enfrenta o Botafogo em um embate válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição e atravessando uma fase extremamente positiva, o time de General Severiano chega com grande confiança para o confronto e determinado em aumentar a distância de 15 pontos para o Mais Querido no topo da tabela.
Apesar disso, o Fla tem uma carta na manga para o duelo contra o Glorioso: o fato de ser o segundo melhor visitante do Brasileirão. Em onze jogos fora de seus domínios, o Mengão venceu cinco partidas, empatou duas e perdeu quatro. Um aproveitamento de 51,5%.
Bruno Lage já começou a chorar antes de enfrentar o Flamengo
Além disso, ao contrário do Botafogo, o Flamengo terá a semana cheia para treinar. O Alvinegro entrou em campo na última quarta-feira (30) pela Copa Sul-Americana, quando acabou derrotado por 2×1 pelo Defensa y Justicia. Fato esse que incomodou bastante o treinador Bruno Lage:
” As grandes equipes não podem lamentar aquilo que não conseguem atingir. É isso que temos feito. O campeonato, independentemente das viagens ou não, é igual a Europa. Já joguei assim, já joguei com distância maiores no Benfica, estar na Rússia numa quarta-feira e depois voltar para Portugal. A única crítica que faço e reforço é pelo jogo (contra o Flamengo) ser sábado. Um jogo tão importante e especial como o Botafogo e Flamengo ser disputado sábado à noite com dois dias de intervalo. Se nosso adversário jogasse hoje, eles jogariam sábado? Fica aberta nossa questão.”, disse Lage.
Comentários estão fechados.