Flamengo pode começar a comprar seu novo estádio com o dinheiro oferecido por Victor Hugo
O meia jovem Victor Hugo, promovido ao time principal do Flamengo em 2023, vem se consolidando no profissional sob o comando de Jorge Sampaoli. Seu desempenho bom desempenho despertou o interesse de diversos clubes estrangeiros. De acordo com informações do portal Coluna do Fla, o Wolverhampton, da Inglaterra demonstrou interesse no jogador. O enxergando como alternativa para Matheus Nunes, que está de saída para o Manchester City.
Segundo informações do GE, a oferta feita pelos ingleses por Victor gira na casa dos 20 milhões de euros (R$107 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta. Apesar disso, em um primeiro momento o clube optou por não negociar o jogador.
Isso porque com a janela de transferências do Brasil fechada, o Fla não teria como trazer nenhuma reposição. Outro ponto importante é que o Mais Querido decide a Copa do Brasil em breve e não gostaria de perder uma importante opção do elenco.
Além de todos esses fatores, é importante ressaltar que o Mengão não precisa arrecadar mais com transferências em 2023. Além de ter negociados diversos atletas que ou não faziam parte dos planos ou estavam emprestados, o Flamengo ganhou muito dinheiro com as vendas de João Gomes (18 milhões de euros) e Matheus França (20 milhões de euros).
Flamengo precisa encontrar soluções para viabilizar construção de estádio próprio
Apesar disso, o clube precisa encontrar formas de arrecadar mais dinheiro para conseguir tirar do papel o sonho da construção de seu estádio. Alguns diretores tem inclusive feito estudos sobre uma eventual transformação em SAF para viabilizar a construção da casa própria.
Comentários estão fechados.