Revelada a treta entre Gabigol e Marcos Braz no Flamengo
O clima nos bastidores do Flamengo não é dos melhores há alguns meses, quiça anos, apesar dos resultados esportivos aparecerem em alguns momentos, como o título da Copa Libertadores de 2022. Na atual temporada, porém, as situações parecem se tornar cada vez piores com agressão entre companheiros, de profissional em jogador… e treta junto de dirigentes.
O Vice-Presidente do Flamengo, enfim, sofreu pressão de verdade e passou, inclusive, a ser cobrado pelo próprio elenco. O atacante Gabigol, que era muito próximo a Marcos Braz, teve um desentendimento após um triunfo do Mengão por 2 a 0 sobre o Fortaleza, no dia 1 de Julho, pelo Brasileirão. Desde então, a relação entre os dois ficou bastante estremecida.
A ESPN, na noite de quinta-feira, revelou a “conversa” entre Gabigol, que lesionou o tornozelo por conta das condições do Maracanã, e Marcos Braz. O atacante começa ao cobrar um gramado de qualidade ao Flamengo; o dirigente responde prontamente: “Quer gramado bom? Vai para a Premier League”; Gabigol continua: “O que você faz aqui?”; e o Vice-Presidente dá a cartada final: “O que você fez na Europa?” Os dois ainda não se manifestaram.
E sábado?
A notícia boa, talvez, aos torcedores do Flamengo é que o Botafogo, adversário no próximo sábado, a partir das 21 horas, pela 22ª rodada do Brasileirão, acaba de ser eliminado na Copa Sul-Americana. O rival enfrentou o Defensa y Justicia, na Argentina, e deixou o campo com uma derrota por 2 a 1. O tropeço pode desanimar um time embalado, aliás, estavam invictos há 17 jogos.
O Flamengo, que terá os desfalques do lateral-direito Varela, o meia Arrascaeta e o atacante Luiz Araújo, foca na busca por um substituo ao craque uruguaio. O volante Gerson é o mais cotado a assumir a posição na zona central e se aproximar do setor ofensivo.
Comentários estão fechados.