Oficial: Pedro será jogador do Fullham?
Segundo informações do portal Coluna do Fla, o Fulham, da Inglaterra, foi mais um de diversos clubes estrangeiros a demonstrar interesse na contratação do atacante Pedro. Apesar disso, após uma longa e cautelosa avaliação feita ao longo do mês de agosto o clube londrino optou por não seguir em frente com as negociações.
Ainda de acordo com o site, após consultar o staff do jogador, os Cottagers entenderam que o Flamengo não estava disposto a fazer negócio e optaram por buscar outras soluções no mercado. É importante ressaltar que recentemente o time inglês perdeu Aleksandar Mitrovic para o futebol da Arábia Saudita e está em busca de um substituto para ele.
É Importante ressaltar que embora o Fla não tenha interesse em vender Pedro, o jogador não se sente mais a vontade no clube desde que foi agredido pelo ex-preparador físico de Jorge Sampaoli no final de julho. O atacante chegou a ter conversas com a direção rubro-negra e com o treinador, mas a falta de minutos em campo e a dificuldade de relacionamento com o argentino fizeram com que ele sentisse que fosse a hora de deixar o Mais Querido.
Landim abre o jogo sobre negociar Pedro
Caso tenha que negociar Pedro, o Flamengo está determinado a receber o valor total da cláusula de rescisão do jogador, cujo montante não foi divulgado, mas se estima ser mais de 60 milhões de euros, valor que serviu de base antes da renovação do contrato no início do ano.
Recentemente, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi claro ao afirmar que quem quiser contratar Pedro só precisa pagar a multa, sem necessidade de negociações com o clube.
“Se o Benfica (ou qualquer outro clube) está interessado, basta depositar a multa, conversar com o Pedro sobre questão de contrato e salário e tirar do Flamengo. Deposita o valor da multa, negocia com o jogador e tira o Pedro do Flamengo. Simples assim.” disse, Landim.
Comentários estão fechados.