Acabou! Fim do ciclo de paciência com Gerson no Flamengo
Vivendo altos e baixos no Flamengo, a torcida Rubro-Negra ficou enfurecida quando viu Gerson na festa de Gabigol e hostilizou o atleta.
Completando 27 anos na quarta-feira (30), Gabigol realizou, na última terça-feira (29), um evento na Zona Oeste do Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário. O atacante convidou vários jogadores do atual elenco, mas poucos compareceram à festa. A notícia causou revolta nos torcedores, que se reuniram na frente do local para protestar.
Gerson, que é amigo do atacante, foi um dos poucos atletas do Flamengo que esteve presente na comemoração. Ao ser reconhecido por alguns torcedores que estavam na porta do evento, o volante foi duramente criticado e xingado.
Cerca de 40 flamenguistas estavam no local e gritavam “Ei, Gerson, vai tomar no c#”. Após um tempo os torcedores começaram a se exaltar e a Polícia Militar precisou intervir para dispersar a multidão.
Gerson foi um dos únicos jogadores do Flamengo que esteve na festa
Desde que voltou ao Mengo, após passagem pelo Olympique de Marseille, Gerson está longe de ser aquele jogador importante, como foi na conquista da Libertadores em 2019. Mesmo com um belo gol diante do Coritiba, o camisa 20 não consegue ter uma sequência positiva nos jogos.
Independente da má fase do coringa, o técnico Jorge Sampaoli parece confiar no atleta, já que sempre escala o meio-campista entre os titulares.
A situação do Flamengo na temporada 2023 é bem complicada. Marcada por vexames, sequência de títulos perdidos, goleadas sofridas, futebol muito abaixo do que pode produzir e título do Brasileirão praticamente impossível, o Rubro-Negro deposita todas as suas fichas na final da Copa do Brasil, nos dias 17 e 24 de setembro, contra o São Paulo. A grande decisão será no Morumbi.
Comentários estão fechados.