Tradicional time de Londres bate o martelo sobre contratação de Pedro
Com a janela de transferências do futebol europeu prestes a fechar, importante time da Inglaterra, que atua na Premier League, dá um veredito sobre a contratação de Pedro.
Devido aos acontecimentos das últimas semanas, em que Pedro sofreu agressão do ex-preparador Pablo Fernandez, episódio de indisciplina e falar que desejava deixar o clube, o atacante era sondado pelo Fulham (ING).
Após a saída do sérvio Mitrovic, que se transferiu para o Al-Hilal (SAU), o time inglês estudava a possibilidade de contratar alguém para repor a perda. Os dirigentes se reuniram para falar sobre uma contração e o nome do jogador Rubro-Negro foi ventilado.
Pedro vai deixar o Flamengo nessa janela europeia?
Os dirigentes do Fulham (ING) analisaram a situação e viabilidade do negócio, inclusive estavam a par de todos os acontecimentos. Nessa última semana, a contração do centroavante foi descartada pelo time londrino.
Depois de consultar os representantes do atleta, o clube inglês desistiu de avançar com as negociações. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, já havia dito que só venderia o camisa 9 caso algum clube pagasse sua multa, que gira em torno de 60 milhões de euros.
Além do Fulham (ING), outros times estavam de olho em Pedro. Na Europa, o jogador de 26 anos foi sondado pelo Benfica (POR), Zenit (RUS), Nottingham Forest (ING), Brentford (ING) e Lyon (FRA). Entretanto, nenhuma proposta foi oficializada.
O Al-Hilal, time da Arábia Saudita comandado por Jorge Jesus e o astro brasileiro, Neymar, foi outro que analisou a situação do atleta, mas também não colocou nenhum valor na mesa.
Insatisfeito com a reserva e não tendo boas relações com Sampaoli, Pedro permanece junto ao elenco, pelo menos até o final dessa temporada. O Flamengo volta a campo no sábado(02), para enfrentar o líder Botafogo, às 21h, no Nilton Santos.
Comentários estão fechados.