Flamengo faz EXIGÊNCIA sobre estádio e deve levar o pedido

Com o Maracanã fechado desde o duelo contra o Internacional para recuperação do gramado, Flamengo espera que o estádio esteja apto para receber o primeiro duelo contra o São Paulo, pela final da Copa do Brasil, no domingo (17).

Entretanto, o clube carioca está cauteloso com o prazo de reabertura do Maracanã. Isso acontece devido a um clássico, que está marcado para acontecer no dia 16, entre Vasco e Fluminense.

O Rubro-Negro teme que o Cruzmaltino entre novamente na justiça e consiga a liberação do estádio para realizar a partida um dia antes da grande final.

Essa notícia preocupa o Flamengo

O principal questionamento do Mengo é que o gramado ficou naquela situação deplorável devido aos dois jogos em 15 horas que o estádio recebeu.

Sendo assim, o Mais Querido trabalha internamente para que a reabertura do ‘Templo Sagrado’ aconteça apenas no dia 17 de setembro, contra o São Paulo, pela partida de ida da Copa do Brasil. O palco do segundo jogo entre os clubes será no Estádio do Morumbi e está marcado para o dia 24 do mesmo mês.

O Flamengo faz parte do consórcio que detém a concessão para poder usar o estádio. Sua principal alegação é a de que o Vasco não contribuiu para a elevada manutenção do Maracanã e só quer jogar quando convém.

Enquanto a decisão não chega, o próximo compromisso do Flamengo é contra o líder Botafogo, fora de casa, no sábado (02), em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O confronto está previsto para ter início às 21h (horário de Brasília).

Pode ser a última chance do Rubro-Negro acreditar na disputa pelo título nacional.

Comentários estão fechados.