Landim não se cala e traz quentinha sobre o gramado do Maracanã
O gramado do Maracanã tem sido alvo de diversas críticas ao longo da temporada de 2023 e após a vitória do Vasco por 1×0 sobre o Atlético-MG no último dia 20/08, ficou decidido que o campo de jogo precisaria ser interditado para passar por uma recuperação a fim de o preservar para o restante do ano.
Sendo assim, em breve o Maraca deverá ser fechado para jogos de futebol e só será reaberto quando seu gramado tiver melhores condições. Perguntado sobre um prazo para o Flamengo voltar a jogar no estádio, o presidente Rodolfo Landim afirmou ainda não saber de nada, mas garantiu que no máximo até esta terça-feira (29) já teria um prognóstico:
“A única coisa que eu tenho com relação ao gramado é que o Severiano Braga (diretor geral do Maracanã) me deu um prazo de entrega de avaliação do gramado no máximo até amanhã de manhã (terça-feira, 29). O pessoal da Greenleaf foi fazer uma análise para ver qual tipo de trabalho precisa ser feito para recuperar o gramado. Além de quanto tempo vai ser necessário para fazer isso. Eles (Greenleaf) iam entregar até o final do dia de hoje (segunda-feira, 28) ou no máximo até amanhã de manhã. É em cima disso que e de um trabalho técnico que vai ter lá que vamos nos posicionar.” disse, Landim.
Flamengo ainda não sabe onde vai mandar seus jogos com o Maracanã fechado
Com o Maracanã interditado, o Flamengo ainda não sabe ao certo aonde vai mandar o seu jogo contra o Athletico Paranaense no próximo dia 13/09. Antes disso o clube ainda enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos no próximo dia 02/09.
Comentários estão fechados.