Filipe Luís foi PROIBIDO de falar pelo Flamengo
Nesta segunda-feira (28), aconteceu o sorteio para definir a ordem dos mandos de campo da final da Copa do Brasil. O evento foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), localizada no Rio de Janeiro. O representante do Flamengo na cerimônia era Filipe Luís.
Flamengo e São Paulo decidem a final do torneio de maior relevância do país. O Tricolor Paulista volta a uma final após 23 anos, desde que perdeu a decisão contra o Cruzeiro, e busca o título inédito. Enquanto isso, o Rubro-Negro tenta o bicampeonato consecutivo, quinto troféu em sua história.
A decisão já tinha data marcada. As finais acontecem nos dias 17 e 24 de setembro. A novidade é que as partidas serão realizadas aos domingos, diferente dos anos anteriores, onde era feita no meio da semana.
Flamengo evita pronunciamento de Filipe Luís
Após o encerramento do evento, a assessoria do clube carioca não permitiu que o lateral-esquerdo concedesse entrevista. Ao ser procurado pelos jornalistas para um depoimento, o atleta foi questionado por um repórter, porém, o veterano respondeu: “Eu até falaria, mas eles (clube) não autorizaram”.
Mesmo sem um pronunciamento do jogador, é certo que o Rubro-Negro fará o segundo jogo da grande decisão fora de seus domínios. No sorteio, o Morumbi foi o palco escolhido para sediar o confronto final entre as equipes.
Sendo assim, o primeiro jogo, que acontece dia 17 de setembro, será no Maracanã. A partida de volta, que fecha a decisão, ocorre no Morumbi.
Enquanto a final não chega, o Flamengo volta suas atenções para o campeonato nacional, onde sai para enfrentar o líder Botafogo, em jogo que pode ser decisivo para o Rubro-Negro na temporada. O clássico acontece sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Comentários estão fechados.