Landim não dá arrego e vai aos microfones falar sobre mudanças no Flamengo

Se preparando para o confronto diante do Botafogo, Landim falou sobre o cronograma de treinos do Flamengo. O pronunciamento não teve boa repercussão entre os flamenguistas, que criticaram o presidente do clube após a declaração.

Nesta semana, a equipe fará quatro treinos pela manhã e um à tarde, que ocorre na quarta-feira (30). Nas redes sociais, alguns torcedores disseram que a atividade mudou de turno devido à festa de aniversário de Gabigol, que acontecerá na terça-feira (29) à noite.

O técnico Jorge Sampaoli costuma realizar os treinos no período da manhã, na maioria das vezes começando às 9h (horário de Brasília). A atividade do dia 30 será a única no mês de agosto que deverá acontecer à tarde.

Mudança no Flamengo não teve boa repercussão entre os torcedores

Ao ser questionado sobre a decisão de alterar o horário de treino dos atletas, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou sobre a situação.

Landim concedeu entrevista na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), durante sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil e explicou a mudança.

“A comissão técnica é que tem isso, mas acho difícil mudar de quarta-feira (30) por causa de qualquer coisa. A programação do Flamengo é cumprida, não tem conversa, não”.

Gagibol completa 27 anos no dia 30 de agosto. Para comemorar a chegada da nova idade, o camisa 10 preparou um evento com o tema ‘O Poderoso Gabi’, em referência ao filme ‘O Poderoso Chefão’. Alguns atletas do atual elenco foram convidados, mas não devem comparecer na festa devido o momento complicado na qual a equipe se encontra.

Mesmo alegando que a alteração no horário do treino de quarta-feira (30) nada tem a ver com a festa, vários torcedores continuaram irritados com a declaração de Landim e desconfiaram da fala do presidente.

Comentários estão fechados.