Ex-dirigente do Flamengo foi aos microfones e jogou tudo no ventilador

O Flamengo empatou em 0x0 com o Internacional no último sábado (26) e tropeçou mais uma vez no Campeonato Brasileiro, algo que tem sido uma marca da temporada rubro-negra. Após o fim do jogo, Wallim Vasconcellos, sócio benemérito, membro dos Conselhos Deliberativo e de Administração, e ex-vice-presidente de futebol e finanças do Fla, usou as redes sociais para trazer um pouco da realidade dos bastidores do Mais Querido.

Ele afirma que o jogo contra o Alvinegro é de suma importância para a temporada do Fla e que uma derrota pode significar uma troca de comando. Wallim também afirma que não existe clima para os atletas sequer comemorarem seu aniversário, em uma clara provocação a Gabigol. Por fim o ex-dirigente afirma que o clube não pode depender de uma conquista da Copa do Brasil para se classificar a próxima edição da Copa Libertadores:

“Jogo contra Botafogo é de altíssimo risco. Uma derrota derruba a casa de vez. Festa de aniversário não condiz com atual situação.Foco, comprometimento e entrega têm que ser total. Não podemos depender de ganhar a CB para jogar Liberta 24. Espero que todos tenham consciência disso.” escreveu Wallim.

Jornal afirma que Jorge Sampaoli pode ser demitido do Flamengo em breve

Após mais um resultado ruim no comando do Flamengo o treinador Jorge Sampaoli balança no comando da equipe. Segundo informações do jornal “O Dia”, o conselho de futebol do clube terá uma reunião nesta segunda-feira (28) para definir a situação do argentino.

Ainda de acordo com o veículo, caso a direção opte por demitir Sampaoli, a ideia é ajustar todos os detalhes para que o time chegue com uma definição sobre esse assunto para a final da Copa do Brasil no próximo dia 17/09.

Comentários estão fechados.