Destaque do Botafogo não tem medo e projeta uma guerra contra o Flamengo
Buscando uma reação no Campeonato Brasileiro o Flamengo enfrenta o Botafogo no próximo sábado (2) para tentar diminuir a distância de 15 pontos para o Glorioso, que hoje lidera a competição. Por conta disso, o atacante Luiz Henrique afirmou que o clássico será uma verdadeira guerra:
” O jogo de sábado (02) é sempre uma guerra. É um jogo que todo mundo que sonha em ser jogador, quer jogar. A torcida vai nos apoiar. Vamos dar o nosso máximo, concentração lá em cima. A gente tem que manter a humildade, ir concentrado e ir até o final. É jogo grande.”
Quem também falou sobre o jogo contra o Fla foi o treinador Bruno Lage, que afirma o Alvinegro precisa estar em sua melhor forma para o confronto, uma vez que será um duelo extremamente competitivo:
“Temos que estar na nossa melhor forma. Vai ser um jogo muito competitivo, as duas equipes recheadas de grandes talentos. O mais importante para nós é que, depois do jogo do meio da semana, tenhamos a capacidade para preparar o jogo da melhor maneira.” disse, Lage.
Técnico do Botafogo já começou a chorar antes mesmo de enfrentar o Flamengo
Bruno também aproveitou a oportunidade para reclamar do calendário do futebol brasileiro, ele quitou o fato de seu time jogar na quarta-feira pela Copa Sul-Americana e ter que entrar em campo no sábado pelo Brasileiro. Ele questionou o fato da partida do Glorioso não ter sido marcada para o domingo:
“Só lamento que o próximo jogo seja no sábado, o que é estranho. todos os times que jogam quarta-feira, jogam domingo. Só um time vai jogar no meio de semana. Eu lamento. Na Europa, eu não lembro de ter visto isso de uma equipe não ter a mesma condição mínima de recuperação que a outra. Mas isso são os interesses de cada competição. Há interesses que às vezes falam mais alto do que seria um jogo bem disputado com tempo de recuperação ideal entre a partida de quarta-feira e a do final de semana.” disse, Bruno.
Comentários estão fechados.