Mauro Cézar se rende ao Fluminense e revela grande diferença para o Flamengo
O Flamengo foi eliminado de forma surpreendente da Libertadores ao ser derrotado por 3×1 pelo Olimpia no segundo jogo das oitavas de final da competição. O resultado fica mais surpreendente quando se lembra que o Fla havia vencido o jogo de ida por 1×0.
O mesmo Olimpia que eliminou o Mengão enfrentou o Fluminense na noite de ontem (24) e foi derrotado por 2×0 sem sequer apresentar resistência ao time tricolor. Após o fim do jogo o jornalista Mauro Cézar Pereira detonou o elenco do Flamengo e afirmou existir uma grande diferença entre os dois times:
“Vitória do Fluminense foi pequena para a diferença entre as equipes e quantidade de chances criadas. Os 2-0 podem ser vistos como bom resultado, mas ainda há algum risco. No ano passado o time carioca fez 3-1 no Engenhão, levou 2-0 no Paraguai e foi eliminado pelo Olimpia nos pênaltis.
Há duas semanas o Flamengo fez 2-0 no agregado quando abriu o placar em Assunção. E tomou a virada. Diferenças fundamentais: Fluminense hoje é mais competitivo do que o do ano passado e é improvável que o time tricolor seja banana como foram os rubro-negros no Defensores Del Chaco.” escreveu Mauro em sua conta no Instagram.
Vitor Birner não consegue entender eliminação do Flamengo para o Olimpia
Quem também se mostrou incomodado com a eliminação rubro-negra para os paraguaios foi o jornalista Vitor Birner, que afirmou não entender como o Mais Querido tomou três gols do clube paraguaio: “Até hoje eu não sei como o Flamengo tomou três gols do Olimpia. Eu tento entender.” disse, Birner.
Comentários estão fechados.