Mauro Cezar não se esconde e dá no meio de Arrascaeta para todo Brasil
O meia do Flamengo Giorgian De Arrascaeta participou na última quinta-feira (24), do programa TVZ com o cantor Felipe Araújo e após sua participação, conversou com parte da equipe do Sportv para falar do momento vivido pelo Fla em 2023.
Perguntado sobre a eliminação precoce na Copa Libertadores o uruguaio afirmou que o grupo sentiu bastante a derrota, uma vez que esperavam muito ter a chance de disputar uma final continental dentro do Maracanã e lamentou o ocorrido:
“É difícil porque a gente tinha a esperança de jogar mais uma final (de Libertadores). E também tinha a chance de decidir dentro de casa. Assim é o futebol: se a gente não está preparado no momento certo e não fez o que tinha que fazer, agora só nos resta lamentar. Temos que continuar. Na vida é assim: tem que virar isso, já passou. A gente não pode mudar o que aconteceu e sim fazer para que da próxima vez seja de outra forma. Então focar no que temos ainda nesse ano para no ano que vem estarmos melhores.” disse, Arrascaeta.
Mauro Cezar perdeu a cabeça com declaração de Arrascaeta
Fato esse que incomodou bastante o jornalista Mauro Cezar Pereira, que afirmou que o discurso do meia é um claro exemplo de como a derrota é bem aceita dentro do Flamengo. Ele ainda questionou o porquê do grupo não ter dado o seu melhor nos duelos contra o Olimpia:
“‘Se a gente não está preparado no momento certo e não fez o que tinha que fazer, agora só nos resta lamentar’. Por que não estavam preparados? Por que não fizeram o que tinham que fazer? A aceitação da derrota, tratada como normal. Esse é o Flamengo atual.” escreveu em sua conta no Twitter.
Comentários estão fechados.