Vidal menospreza o Athletico-PR e já está com a cabeça no seu próximo time
O volante Arturo Vidal deixou o Flamengo de forma polêmica após uma passagem de pouco sucesso dentro de campo e muitas confusões fora dele. Embora tenha chegado ao Athletico Paranaense falando que queria se provar no Furacão para mostrar que ainda tem futebol para jogar no Brasil, ele parece já estar cavando sua saída do CAP.
Em entrevista à TNT, Vidal afirmou que está torcendo para o Boca Juniors nessa edição após a eliminação do Athletico. Perguntado sobre a chance de eventualmente jogar no clube Xeneize, o chileno afirmou que basta que o diretor Ruan Roman Riquelme o ligue, uma vez que já tem o carinho dos torcedores argentinos:
“Acho que o Boca é o único que pode brigar com os times brasileiros pela garra, pela torcida e porque jogar na La Bombonera deve ser uma loucura. Espero que possa ser campeão da Libertadores, mas vai ser difícil.r para a Boca? Román (Riquelme) é quem tem que ligar, ele sabe. Eles me amam muito na Argentina, nas vezes que fui, recebi muito amor.” disse, Vidal.
Vidal também tentou cavar saída quando estava no Flamengo
Essa não é primeira vez que Arturo cava uma saída ainda estando com contrato com outro clube. Quando ainda era jogador do Flamengo, ele chegou a afirmar que adoraria voltar para o Colo-Colo, do Chile e ajudar o clube a ser campeão da Libertadores:
“Tudo pode acontecer, tudo pode acontecer, tudo pode acontecer. Se Colo Colo quer brigar pela Libertadores, que venham me buscar e vamos. Não é, meu amor? (pergunta para a esposa).” disse Vidal em Live.
Comentários estão fechados.