Pedro vira patinho feio no Flamengo e Sampaoli não quer mais saber
Desde que Jorge Sampaoli assumiu o comando técnico do Flamengo, o atacante Pedro perdeu espaço no time e acabou saindo de titular para reserva. Após a recuperação de Bruno Henrique, o camisa nove que chegou a ser titular no começo do ano, foi rebaixado à terceira opção para o ataque rubro-negro.
Nos últimos jogos contra Grêmio e Coritiba, pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro respectivamente, Sampaoli preferiu substituir Gabigol por Luiz Araújo, sequer utilizando Pedro. Com Bruno Henrique recuperado, ele tem sido a escolha principal para atuar ao lado de Gabigol no comando do ataque do Mengão. Para o duelo contra o Internacional no próximo sábado (26), é provável que o atacante permaneça como reserva, enquanto Gabi, BH e Arrascaeta iniciam como titulares.
Flamengo pode perder Pedro para o futebol europeu
Segundo informações do GE, o Zenit, da Rússia, tem interesse na contratação do centroavante Pedro, do Flamengo. Eles inclusive já se reuniram com os representantes do jogador e acenaram com a possibilidade de fazer uma oferta ao Fla na casa dos 25 milhões de euros.
Apesar disso, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Mengão deverá fazer jogo duro para liberar o jogador. Ele afirma que o clube já criou uma estratégia de bloqueio e promete dificultar ao máximo a saída do camisa nove.
É importante ressaltar que nenhuma oferta oficial foi feita, mas que em julho o Al-Hilal acenou com uma oferta de 30 milhões de euros e posteriormente o Benfica, com uma de 20 milhões, mas ambas negociações acabaram não indo para frente.
Comentários estão fechados.