Ganso vai aos microfones e cita o Flamengo para todo Brasil
O Fluminense começa a decidir nesta quinta-feira (24) uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores, quando recebe o Olimpia (PAR), no Maracanã. A equipe paraguaia chega embalada para o duelo após ter eliminado o Flamengo nas oitavas de final e promete fazer jogo duro contra o Tricolor.
Perguntado sobre a surpreendente eliminação do Fla para o Rey de Copas, o meia Paulo Henrique Ganso, camisa 10 do Flu, afirmou não ter ficado surpreso pois o alvinegro é uma equipe de muita qualidade. Ele ainda ressalta que já está estudando o seu adversário para conseguir um resultado diferente de seus rivais:
“Não digo que foi uma surpresa (a eliminação do Fla), porque eles (Olimpia) são muito fortes no Paraguai. A gente sofreu com isso no ano passado. Eles marcaram muito bem o Flamengo no Maracanã. É uma equipe que marca muito bem e a gente está estudando as melhores formas para conseguir os espaços e atacar a equipe deles”, disse Ganso em entrevista à ESPN Brasil.
Ganso pede atenção aos detalhes contra o Olimpia
Ganso ainda afirma que espera conseguir uma vantagem importante no primeiro jogo, mas ressalta que é preciso tomar cuidado com as bolas paradas e com os contra-ataques:
“Se for um placar de 2 ou 3 gols vai ser espetacular, maravilhoso, mas a equipe deles marca muito bem e tem os escapes para o contra-ataque, onde a gente tem que abrir o olho também. “A bola parada deles também é muito forte, estão sempre brigando por todas as jogadas. Para ser bem sincero, a gente não viu muitas vezes (os jogos do Olimpia). Fisicamente são muito fortes, então tem que ter bastante atenção. Não vai ser fácil, então a gente conta com o torcedor tricolor para nos incentivar bastante”, concluiu.
Comentários estão fechados.