Felipe Melo chamou flamenguistas de ingrato e falou da Série B

Sempre polêmico na frente das câmeras e provocativo dentro e fora de campo, Felipe Melo concedeu entrevista e falou sobre sua passagem pelo Flamengo.

No podcast Flow Sport Club, transmitido pelo YouTube, o jogador falou sobre sua carreira, lesões e um dos assuntos foi a sua passagem pelo Ninho do Urubu, quando tinha 18 anos de idade e ainda iniciava sua carreira vitoriosa e cheia de polêmicas.

Felipe Melo começou sua carreira no clube carioca e fazia parte do time que lutou até a última rodada contra o rebaixamento, em 2001.

Felipe Melo diz que tirou o Flamengo da série B.

“Esse é um dos maiores troféus que eu tenho na minha vida. Fazer com que um grande clube não caia para a segunda divisão. E hoje os caras ficam me xingando”, disse Felipe Melo.

Ele ainda complementa a fala mencionando que “Então, essa gratidão não é recíproca”. Fazendo referência ao fato da torcida sempre hostilizar o jogador em confrontos entre Flamengo e Fluminense, ou até mesmo na época de Palmeiras.

Pela 25ª rodada (de 27 no total), o Flamengo enfrentou o Inter em Juiz de Fora. O jogo estava 0 a 0, quando Felipe Melo entrou e marcou um gol de cabeça, dando a vitória para o clube carioca.

Na penúltima rodada o Mengo foi derrotado pelo líder da competição, São Caetano. Esse resultado fazia o Mais Querido voltar para a zona de rebaixamento. Esse resultado obrigava uma vitória Rubro-Negra na última rodada, contra o Palmeiras.

A partida aconteceu dia 02 de dezembro de 2001 e o Flamengo conseguiu a vitória sobre o Alviverde, por 2 a 0, evitando o rebaixamento.

O Rubro-Negro terminou a competição na 24ª colocação (de 28 no total), com 29 pontos em 27 jogos, apenas 2 pontos a frente do primeiro clube rebaixado, o Santa Cruz.

Comentários estão fechados.