Flamengo bate o martelo e define seu novo estádio
Com a paralisação do Maracanã para recuperação do gramado, o Flamengo correu atrás de um estádio para mandar o seu confronto contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro.
Após a recusa da diretoria do Corinthians em emprestar a Neo Química Arena ao clube carioca e devido a um evento musical no Mané Garrincha (Brasília) dias antes da partida, o Rubro-Negro definiu o local do embate contra o time paranaense.
O Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), deve receber o duelo. Tendo capacidade para 21 mil torcedores e sendo próximo do Rio de Janeiro, a diretoria flamenguista enxerga ser viável que o mando seja nesta localidade.
Local do jogo já foi escolhido pelo Flamengo!
A Secretaria de Esportes e Lazer do Espírito Santo, responsável pela gestão do estádio, confirmou que o clube carioca fez uma consulta para saber se o local estava disponível no dia 13 de setembro e poderia receber a partida entre Flamengo e Athletico-PR pelo Brasileirão.
Conforme apurou o GE, o Flamengo enviou um ofício para a CBF solicitando a mudança do local do jogo. Faltando, agora, apenas o aval da federação.
Vale destacar que o estádio está passando por uma breve reforma na troca dos refletores, mas a administração do local garantiu que isso não vai impactar no acontecimento da partida.
O Espírito Santo é visto com bons olhos pela diretoria do Flamengo. Sua proximidade com o Rio de Janeiro facilitaria a locomoção da delegação.
A partida entre Flamengo e Athletico-PR não sofreu alteração e permanece agendada para a mesma data. O embate é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 13 de setembro, quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.