Textor entra na jogada para contratar Pedro

É preciso de pouco para saber que o atacante Pedro não está satisfeito com a camisa do Flamengo. O centroavante presente na lista de convocados da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, em 2022, perdeu minutos sob o comando de Jorge Sampaoli e não sai da sombra do colega de Mengão, Gabigol.

A situação ainda piorou por conta da agressão do ex-preparador físico Pablo Fernández. Muitos rumores sobre uma possível saída de Pedro surgiram, porém, até o momento, o Presidente Rodolfo Landim bate o pé. O mandatário do Flamengo que, segundo Venê Casagrande, não pretende vender novos jogadores até o final da temporada estaria disposto a liberar em caso do pagamento da multa rescisória.

Até tu, Textor?

Os primeiros interesses do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e do Benfica, de Portugal, foram descartados, só que Pedro continua alvo de outros clubes. Agora, é a vez do Zenit, da Rússia, que ainda não formalizou uma oferta, apesar de sinalizar um negócio em torno dos R$ 125 milhões, e do Lyon, da França.

O clube, do também dono do Botafogo, John Textor, sondou o atacante de 26 anos, de acordo com a jornalista Raissa Simplicio, sem enviar uma proposta às mãos do Flamengo ou perguntar sobre os valores necessários para abrir uma conversa junto de Rodolfo Landim e Marcos Braz.

Mais um zagueiro?

A diretoria do Flamengo não trabalha apenas com a hipotética saída. O jornal “Lance” revelou que o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, é visto de forma positiva para o elenco do argentino Jorge Sampaoli. O defensor da Seleção Uruguai enrola na renovação ao lado do clube paulista.

A intenção de Bruno Méndez era esperar que algum europeu tentasse a contratação. Nada rolou e as opções do zagueiro se voltam ao futebol brasileiro. O vínculo no Corinthians encerra ao final de 2023. Ou seja, já pode assinar um pré-contrato.

Comentários estão fechados.