Bomba: Ganso vai aos microfones e acaba com Jorge Sampaoli

O temperamento explosivo e a falta de diálogo com atletas é uma característica de Jorge Sampaoli. Em entrevista, Ganso fez fortes declarações a respeito do técnico.

Encontrando muitas dificuldades para gerir o grupo vencedor do Flamengo, esse problema não é reservado apenas ao Rubro-Negro. O camisa 10 explicou sua experiência com o argentino enquanto esteve na Europa.

O meio-campista concedeu entrevista exclusiva para a ESPN e falou sobre Sampaoli no período em que os dois trabalharam juntos no Sevilla (ESP).

Fala de Ganso sobre Sampaoli é preocupante.

O camisa 10 criticou a falta de diálogo do técnico. “Antes de eu ir para o Sevilla, ele pediu a minha contratação, mas quando cheguei foi totalmente diferente. Tivemos pouquíssimas conversas.”

O meia completou, “É diferente de todos os treinadores que trabalhei. É mais na dele, não é de conversar muito com o atleta, não.”

Ganso jogou pelo Sevilla nas temporadas 2016/2017 e 2017/2018. Sampaoli trabalhou com o meia apenas no primeiro ano e depois deixou o clube para assumir a Seleção Argentina na Copa do Mundo de 2018.

O técnico havia pedido a contratação do meia, que estava no São Paulo, por 9 milhões de euros (R$ 35 milhões na época).

Esses problemas de relacionamento entre Sampaoli e jogadores também aconteceu na Seleção da Argentina e Atlético-MG. No Olympique de Marselha, o comandante não recebeu as contratações que desejava e acabou deixando o clube.

Enquanto isso, Sampaoli terá a semana livre e poderá treinar a equipe e ajustar os detalhes para a partida que abre a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o Internacional, às 18:30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários estão fechados.