Varela está de fora no time do Flamengo
O Flamengo se reapresentou na última segunda-feira (21) no Centro de Treinamentos do Ninho do Urubu após a vitória por 3×2 sobre o Coritiba no último domingo (20), para iniciar os preparativos para o duelo contra o Internacional no próximo sábado (26).
Embora o técnico Jorge Sampaoli tenha contado com o retorno do zagueiro David Luiz, que recuperado de dores musculares na coxa, participou normalmente das atividades e fez trabalhos tanto na academia, quanto no campo jogo; o Fla também teve a ausência do lateral Guillermo Varela.
O uruguaio rompeu os ligamentos do joelho durante a vitória por 1×0 sobre o Grêmio no último dia 16 e desde então tem sido desfalque. É importante ressaltar que embora o Fla não tenha divulgado o tempo de recuperação do atleta, sabe-se que o clube optou por uma forma de tratamento que não exige cirurgia, sendo assim, o lateral já está entregue aos cuidados do departamento médico.
A ausência de Varela foi o único desfalque do treinador Jorge Sampaoli, que terá toda a semana para treinar o time visando o duelo contra o Inter. Treze pontos atrás do líder Botafogo, o Mengão visa uma arrancada no Campeonato Brasileiro e mantém vivo o sonho do título nacional.
Bruno Henrique acredita em remontada do Flamengo
Após a vitória sobre o Coxa o atacante Bruno Henrique conversou com a imprensa e falou sobre o momento vivido pelo Mais Querido no Brasileirão. Ele afirmou que o grupo irá brigar e acreditar no título até os últimos jogos da temporada:
“”A gente vai continuar perseguindo os primeiros colocados. Sábado tem um jogo difícil contra o Internacional, mas vamos fortes novamente para vencer e continuar nessa trajetória para chegar no final e ser campeão brasileiro. A gente fez um jogo bom, numa desatenção no primeiro lance do segundo tempo tomamos o gol. Não pode ter essa desatenção, tem que corrigir isso aí. Vencemos no final com a qualidade do grupo, o golaço do Gerson. Jogo foi muito bom. É ter atenção o tempo todo, Campeonato Brasileiro é muito difícil.” disse, Bruno.
Comentários estão fechados.