Flamengo não quis saber e triplicou salário para contratar jogador
Destaque do Bragantino, Fabrício Bruno recebeu uma proposta três vezes maior para assinar com o Flamengo.
Para conseguir tirar o jogador do clube de Bragança Paulista, foi preciso pagar a multa e oferecer um salário convincente ao atleta, que agora tem contrato com o Mengão até 2025.
Fabrício Bruno recebia R$ 120 mil no Bragantino e fechou com o Flamengo por R$ 350 mil reais. Um bom valor se for levar em conta o desempenho do atleta durante todo esse tempo que esteve no clube, sua idade e ser atualmente o titular da posição.
Agora, Flamengo e Fabrício Bruno negociam uma renovação.
Titular e peça importante para o esquema de Jorge Sampaoli, Fabrício Bruno tem tido boas atuações e lidera as principais estatísticas defensivas do elenco.
Com média de 7,4 ações defensivas por jogo, o zagueiro também é o primeiro em cortes (73), duelos aéreos vencidos (20) e tem o melhor aproveitamento do elenco nos duelos (74%).
A diretoria Rubro-Negra entende que o atleta mereça uma valorização salarial por vir demonstrando um espírito competitivo dentro de campo e ser um dos destaques na atual temporada.
Fabrício Bruno é o atleta com mais minutos em campo esse ano. O zagueiro disputou, até o momento, 45 jogos, com três gols marcados e duas assistências.
Outro fator para que o Flamengo renove ainda esse ano com o defensor é o alto interesse de clubes árabes, que sondaram o camisa 15.
Em meio a essas questões de renovação, Fabrício Bruno se reapresenta nesta terça-feira (22) junto ao restante do plantel para iniciar a preparação para o jogo de sábado (26), contra o Internacional, no Maracanã. A partida acontece as 18:30 (horário de Brasília) e abre a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.