Chega! Fim da linha com Fillipe Luís no Flamengo

O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2, neste domingo (20), no Couto Pereira, em partida que deu início ao returno da equipe carioca (20ª rodada). Porém, Filipe Luís não foi poupado pela torcida.

O primeiro gol da equipe paranaense surgiu após o lateral-esquerdo cometer pênalti, que foi convertido por Robson e abriu o placar para o mandante. Após esse lance, parte da torcida Rubro-Negra foi nas redes sociais e não poupou críticas ao experiente lateral.

Não é o primeiro erro de Filipe, que já vinha sofrendo com críticas desde a eliminação precoce do Flamengo na Libertadores pelo Olímpia (PAR). Principalmente no jogo da volta que aconteceu no Defensores del Chaco.

Torcedores do Flamengo perdem a paciência com Filipe Luís.

Questões como idade, força física, lentidão e bola nas costas, foram abordadas pelos torcedores.

Aos 12 minutos, após lançamento da defesa, Filipe chegou atrasado e derrubou Robson na grande área. O próprio jogador bateu e converteu o pênalti no canto superior de Matheus Cunha. O goleiro chegou a encostar na bola, mas não evitou o gol.

Três minutos após sofrer o gol, o lateral direito do Flamengo, Wesley, também foi derrubado na área do Coritiba e o juiz apontou também assinalou pênalti. Gabigol bateu forte, o goleiro foi na bola, mas não evitou o gol de empate do Rubro-Negro. Aos 31, Arrascaeta virou a partida após jogada de Bruno Henrique e assistência de Victor Hugo.

Menos de um minuto após voltar do intervalo, o Coritiba empatou a partida. No final do jogo, Gerson acertou um chute espetacular para virar o jogo e garantir a vitória e os três pontos fora de casa.

O Flamengo volta a campo apenas no sábado, contra o Internacional, pelo Brasileirão, a partir das 18:30 (horário de Brasília) de sábado (26), no Maracanã.

Comentários estão fechados.