Conmebol pega todos de surpresa e notícia sobre Maracanã é de arrancar os cabelos
Conmebol faz relatório e classifica o gramado do Maracanã como o pior de todos os clubes que participam da Libertadores.
Pela 20ª rodada do Brasileirão, o Vasco encarou o Atlético-MG no Maracanã. Após o jogo, a situação do gramado voltou a ser assunto nos noticiários esportivos. Antes mesmo do duelo acontecer, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), havia feito um relatório com fortes críticas sobre a condição de jogo do “Templo Sagrado”.
Segundo informações divulgadas por Eric Faria, a Conmebol, após o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores entre Flamengo e Olímpia (PAR), classificou o gramado do estádio como o pior da competição continental.
Vale frisar que a final da Libertadores será no próprio Maracanã.
Além da entidade sul-americana, Luiz Eduardo Baptista (BAP), Presidente do Conselho de Administração do Flamengo, também se pronunciou nas redes sociais sobre o estado do gramado.
Em uma publicação, o executivo escreveu a seguinte frase: “O estado do gramado do Maracanã após a partida do Vasco da Gama contra o Atlético-MG é uma lástima. O pior do Brasil”.
As condições precárias em que se encontra o gramado do Maracanã é unânime entre os clubes que comandam o consórcio (Flamengo e Fluminenses), que já externaram preocupações com o local. Jogadores do Flamengo, inclusive Jorge Sampaoli já fizeram duras críticas.
Vale destacar que antes da vitória do Vasco neste domingo (20), o ‘Templo Sagrado’ recebeu o duelo entre Fluminense x América-MG, um dia antes, no sábado (19).
O próximo desafio do Flamengo é contra o Internacional no ‘Maraca’ pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro espera que as condições do gramado sejam favoráveis, para que o espetáculo não seja comprometido.
Comentários estão fechados.