Sampaoli toma decisão e anuncia motivo da saída do Flamengo
Após a vitória do Flamengo sobre o Coritiba, neste domingo (20), no Couto Pereira, por 3 a 2, o treinador argentino Jorge Sampaoli concedeu uma entrevista coletiva aos jornalistas presentes e comentou sobre o desempenho da equipe em campo.
Com dificuldades para vencer o confronto o técnico foi questionado sobre a ausência do atacante Everton Cebolinha na partida. O atleta permaneceu os 90 minutos no banco de reservas.
Na ocasião Sampaoli revelou que a saída de Cebolinha do time titular e a falta de oportunidades deve-se ao crescimento do companheiro de posição Bruno Henrique. No entanto não descartou utilizar o jogador futuramente.
“Não há espaço para todos. Cebolinha está em um momento que não é usado porque o Bruno Henrique é uma das figuras do time, então é difícil entrar com ele. Mas vai chegar o momento em que temos que ter o Cebolinha preparado, porque se acontecer alguma coisa que o faça retornar ao time”, cravou Sampaoli.
Cebolinha ainda não rendeu o esperado no Flamengo
Contratado em meados do ano passado pelo Flamengo, por cerca de 13,5 milhões de euros (R$ 69,8 milhões), Cebolinha ainda não mostrou o bom futebol dos tempos de Grêmio e Seleção Brasileira.
O atacante já recebeu diversas oportunidades com os treinadores que passaram pelo Rubro-negro, mas segue registrando números ruins. Até aqui foram 77 partidas disputadas, com sete gols e 13 assistências. O contrato do jogador com o time carioca vai até o final de 2026.
Comentários estão fechados.