Jorge Jesus se cansou e deu patada em jornalista carioca
O treinador Jorge Jesus marcou época no Flamengo, comandante dos títulos da Libertadores e do Brasileiro de 2019, o português promoveu uma verdadeira revolução no clube e o tirou de uma longa fila de títulos relevantes. Extremamente metódico e competente, JJ também tinha um gene difícil e nunca se escondeu de polêmicas.
Em uma entrevista após uma vitória por 1×0 sobre o Botafogo, o técnico se incomodou com uma pergunta mais longa do jornalista Cícero Mello, da Espn e o questionou se o repórter estava fazendo uma pergunta ou uma entrevista. Apesar disso, Jorge respondeu a pergunta após a interrupção.
Jorge Jesus detonou o Botafogo
Naquela oportunidade, o Fla vinha de uma vitória por 1×0 sobre o Botafogo e Jesus estava muito irritado com a postura dos jogadores alvinegros na partida. Em mais de uma uma oportunidade o treinador afirmou que seu atletas foram vitimas de uma caçada dentro de campo.
” Hoje foi um jogo difícil. Foi mais difícil na primeira parte porque houve uma “caça ao homem” aos jogadores do Flamengo. A equipe do Flamengo é melhor do que a do Botafogo, até pela classificação. Para parar uma equipe você tem que ter argumentos técnicos e táticos. Não é essa forma de parar a equipe, não é dessa forma que o Botafogo vai sair da zona de rebaixamento. Fizeram “caça ao homem”, quiseram intimidar nossos jogadores. Não conseguiram. Sabíamos que faríamos o gol.[…] ão ganhamos com nota artística, mas ganhamos três pontos. Ganhamos de uma equipe que nunca quis ganhar, só quis fazer faltas e só sabe bater.” disse, Jorge Jesus.
Comentários estão fechados.