Flamengo deve perder zagueiro para time europeu
O Flamengo fez quatro contratações para 2022. Destas, dois são zagueiros: Fabrício Bruno e Pablo. Além dos que chegaram, o time ainda conta com David Luiz, que desde que chegou, assumiu definitivamente a titularidade.
Entretanto, outros nomes da posição ainda geram muita desconfiança no torcedor. No primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, ontem (30), Léo Pereira cometeu falha individual que gerou o primeiro gol do Fluminense. Além dele, Gustavo Henrique está machucado e Rodrigo Caio sofre problemas crônicos de lesão.
Por causa destes problemas, um dos jogadores especulados no Flamengo em 2022 foi Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid. Mas o jogador demonstra estar cada vez mais distante. Isso porque ele deve seguir na Europa, pois recebeu propostas de alguns países. A informação é do ‘Torcedores.com’.
Agora, a postura do Flamengo no mercado deve ser mirando apenas um goleiro. A poucos dias de encerrar o prazo para inscrição na Copa Libertadores, o clube busca uma reposição para Diego Alves, que se desentendeu com a comissão técnica.
Felipe tem 32 anos e seu contrato com o Atlético de Madrid se encerra em junho. Ele foi recentemente convocado por Tite para substituir Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal que saiu da lista para prestigiar o nascimento de sua filha.
Torcida do Flamengo na bronca
No primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, ontem (30), contra o Fluminense, o Flamengo não cedia chances perigosas, até Léo Pereira entrar em campo; em sua primeira participação no jogo, cometeu falha e foi desarmado por Jhon Arias, gerando o primeiro gol do Fluminense. Ele foi vaiado o resto da partida.