Bolsonaro usou camisa falsificada do Flamengo e agora pode ser preso a qualquer momento
O ex-Presidente da República, Jair Bolsonaro, é alvo de uma investigação da Polícia Federal por conta de um esquema de negociação ilegal de joias e objetos de alto valor doados por outros países ao Brasil. Segundo a averiguação da PF, os itens foram usados para o enriquecimento do próprio Bolsonaro.
Esse tipo de presente deve ser incorporado ao acervo do país e são bens públicos, não de uso pessoal. No entanto, a investigação em cima de Bolsonaro e seu entorno, leva a um caminho que esses bens foram incorporados ao patrimônio pessoal do ex-presidente.
Os objetos que estão sob investigação até o momento são: um kit da marca suíça Chopard, dois relógios (um da marca suíça Rolex, acompanhado por joias, e outro da marca suíça Patek Philippe) e duas esculturas douradas folheadas a ouro.
Bolsonaro e o Flamengo
Bolsonaro esteve próximo da gestão flamenguista nos últimos anos e já foi visto por mais de uma vez com a camisa rubro-negra e no Maracanã.
Mesmo depois de ser derrotado nas últimas eleições, o ex-presidente Bolsonaro continuou nas manchetes e apareceu no início do ano com uma camisa do Flamengo. Era uma versão falsificada do segundo uniforme para a temporada, que não havia sido lançado ainda.
Comentários estão fechados.