Farid perde a cabeça após eliminação na Copa do Brasil: “Eu não aguento mais perder para o Flamengo”

O Flamengo venceu o Grêmio por 1×0 na noite da última quarta-feira (16) e eliminou o Tricolor da Copa do Brasil, aumentando a superioridade sobre o rival ao longo dos últimos anos. Fato esse que incomodou bastante o jornalista gremista Farid Germano, que durante uma de suas lives afirmou que não aguenta mais ser derrotado para o Mengão:

“O torcedor do Grêmio chora, o torcedor do Grêmio está estarrecido olhando mais uma derrota para o Flamengo. Eu não aguento mais perder para o Flamengo! Que inferno perder para o Flamengo. O Grêmio não sabe, não consegue ganhar, não consegue fazer gol no Flamengo. Três jogos sem fazer gol no Flamengo!” disse, Farid.

Classificação do Flamengo foi polêmica

Apesar da grande diferença de 3×0 placar agregado, a classificação rubro-negra foi polêmica. Isso se deve porque já na partida de volta, quando o Tricolor precisava marcar dois gols para forçar uma decisão nos pênaltis e pressionava o Mengão dentro do Maracanã, o árbitro Braulio da Silva Machado foi chamado ao monitor do VAR para analisar um lance de possível pênalti para o Fla.

Em uma cobrança de escanteio o zagueiro Léo Pereira cabeceia a bola em direção ao gol e ela acaba desviando no braço do defensor Rodrigo Ely, ao analisar o lance no monitor, Braúlio considerou o contato como faltoso e marcou a penalidade. Arrascaeta bateu e converteu, praticamente selando a classificação flamenguista.

Após o fim do jogo os gremistas reclamaram muito da marcação do pênalti. O zagueiro Bruno Alves, conversou com a imprensa na saída do gramado do Maracanã e se mostrou bastante incomodado com a falta de critério da arbitragem brasileira:

“Estávamos fazendo um grande jogo, competitivo, juiz marcou um pênalti desse. Só queria entender por que, contra o Bahia nas quartas de final, foi o mesmo lance que o Bruno Uvini cabeceia, não deram pênalti. Era o mesmo lance, é só comparar.  Hoje deram o pênalti, acabou estragando o jogo, estávamos bem, criando, a partir do gol o Flamengo se fechou bem e saiu com a classificação para a final. Só queria entender a falta de critério, para uns é pênalti, para outros não.” disse, Bruno.

Comentários estão fechados.