Varela vai aos microfones e expõe tudo sobre briga com Gerson
O lateral Guillermo Varela esteve nos centro das atenções no noticiário do Flamengo na última semana após se envolver em uma briga com o volante Gerson. Tudo aconteceu no treinamento da última terça-feira (15), quando após uma disputa d ebola mais forte os dois jogadores começaram a discutir e trocaram socos no Ninho do Urubu.
Varela levou a pior na briga e acabou não só fraturando o nariz, como também precisando levar pontos no rosto para estancar um sangramento. Por conta disso, ele era dúvida para a partida contra o Grêmio na última quarta-feira (16). Mesmo assim ele foi para o jogo e começou entre os titulares, mas ainda no primeiro tempo de partida sentiu uma lesão e precisou ser substituído.
Após o fim do jogo o lateral usou as redes sociais para lamentar a lesão e agradecer todo o apoio recebido da torcida ao longo de uma semana complicada. Ele também fez questão de destacar a importância da vitória, que além de apaziguar o ambiente interno do Flamengo, também classificou o time para a final da Copa do Brasil. Essa foi a primeira vez que eles posicionou desde o incidente com Gerson.
“A torcida e nós precisávamos vencer essa partida e vencemos… todos juntos somos mais fortes, dói sair de campo mas estou preparado para o que tem que acontecer amanhã nas provas. OBRIGADO a todos pelos mensagens.” escreveu Varela.
Varela não vai precisar passar por cirurgia após lesão
Na tarde da última quinta-feira (17), o Flamengo veio a público informar que o uruguaio sofreu uma lesão do ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito. Apesar de se tratar de uma lesão ligamentar no joelho, o clube também informa que não será necessária a realização de nenhuma cirurgia para auxiliar a recuperação do atleta. De acordo com a nota divulgada nas redes sociais o tratamento será conservador. O tempo de recuperação da lesão não foi divulgado.
Comentários estão fechados.