Salário de Marcos Braz como vereador é de cair da cadeira

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz tem sido muito questionado pela torcida rubro-negra por sua postura no comando do departamento de futebol rubro-negro. Apesar dos milhões gastos em contratações de grandes craques e dos títulos conquistados nos últimos anos, o ambiente caótico dos bastidores do clube nos últimos anos ajudam a exemplificar os críticos de seu trabalho.

Apesar disso, enquanto o circo pega fogo na Gávea, Braz segue trabalhando normalmente como vereador no Rio de Janeiro. Cargo esse que exerce desde o começo de 2021 e é muito bem remunerado para o fazer. Segundo o portal da transparência do Rio de Janeiro, o VP do Flamengo recebe R$17.219,14 dos cofres públicos todo mês.

Na última terça-feira (15), em meio ao caos interno que se encontrava o Fla depois que o lateral Guillermo Varela e o volante Gerson trocaram socos durante um treinamento, Marcos presidiu uma sessão na câmara dos vereados do Rio e após pedir um minuto de silêncio em meio à solenidade, ouviu piadas de um dos presentes que questiona se a homenagem deveria ser prestada a Jorge Sampaoli ou a Varela.

Hoje de Vereador, Braz também é o Segundo Vice-Presidente da Mesa Diretora da Câmara. No ano passado, o cartola tentou se eleger deputado estadual no Rio, mas não conseguiu número suficiente de votos.

Jornalista detona o trabalho de Marcos Braz

O jornalista Vítor Sérgio Rodrigues é um dos críticos ao dirigente e por meio de sua conta no Twitter teceu críticas a forma como Braz tem conduzido o futebol do Fla. Ele afirma que o VP tem sido usado como um escudo do presidente Rodolfo Landim:

“Mas está tudo certo no Fla. O Braz vai num podcast contar alguma história legal. Depois vaza uma notícia rapidinho… Continua como escudo do presidente omisso. E o Fla pensa em 2024!” escreveu VRS.

Comentários estão fechados.