Varela foi parar no hospital após confusão com Gerson
Segundo informações do jornalista Cahê Mota, do GE, o lateral Guillermo Varela foi encaminhado para um hospital na Barra da Tijuca após ser agredido pelo volante Gerson no treinamento do Flamengo desta terça-feira (15). Existe uma suspeita de que ele tenha fraturado o nariz após ter recebido um soco na cara.
O uruguaio discutiu com o volante durante às atividades de hoje após uma entrada mais firme e também tentou o agredir, mas o camisa 20 desviou e acertou um soco em sua cara. Segundo informações de GE, que incialmente divulgou o ocorrido, em um primeiro momento os outros atletas não separaram a briga e somente depois de algum tempo os dois jogadores teriam sido separados.
O jornalista Venê Casagrande informa que logo quando o incidente ocorreu, a atividade parou, mas Sampaoli pouco teria se importado com o fato e por decisão dos atletas que não estavam envolvidos na confusão, o treinamento teria continuado normalmente.
Venê também afirma que a dupla havia treinado no time titular e era cotada para começar a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (16). Varela inclusive era quase que a única opção de Jorge Sampaoli para a lateral direita, isso porque Wesely está suspenso e Matheuzinho, recuperado de lesão, vem de um longo período de inatividade.
Sampaoli teve reunião com o elenco após briga de Gerson e Varela
Ainda de acordo com o GE, após o ocorrido, o argentino que tem tido dificuldades no trato com o elenco rubro-negro, que segundo diversos relatos o acha muito distante, teria reunido lideranças importante do grupo para conversar sobre o fato. Nomes como Gabriel, Filipe Luis, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estiveram presentes na conversa que também contou com a presença do diretor executivo Bruno Spindel.
Comentários estão fechados.