Marcos Braz se pronuncia sobre a situação de Jorge Sampaoli no Flamengo
Ao longo das últimas semanas o Flamengo tem precisado lidar com diversas notícias sobre um possível clima ruim nos vestiários rubro-negros. Segundo diversas informações, os atletas estariam tendo dificuldades em se relacionar com Jorge Sampaoli após o episódio em que um de seus auxiliares agrediu o atacante Pedro.
Apesar disso, perguntado sobre o assunto após o empate em 1×1 do Mengão com o São Paulo no último domingo (13), o vice-presidente de futebol Marcos Braz fez questão de ressaltar que não existe nenhum tipo de problema dos atletas com o seu comandante:
“Não acredito nisso, que não tenha boa relação. O Sampaoli é um bom treinador, todo mundo sabe que a gente teve um evento fora da curva, que não tem como controlar. O Flamengo, como instituição, tomou todas as atitudes, as pessoas do departamento entenderam isso e a vida seguiu. Tivemos uma vitória contra o Olimpia aqui em que passei na zona mista e não fui perguntado por ninguém em relação a elenco e, num ato subsequente, simplesmente fomos eliminados.” começou a dizer.
Marcos Braz não acredita que agressão de Pedro tenha influenciado em possível “treta” com Sampaoli
Ele ainda ressalta que mesmo que achasse que os incidentes envolvendo Pablo Fernández e o camisa nove tivessem prejudicado o vestiário do Fla, ele não afirmaria isso pois não o falou após o ocorrido:
“Mesmo que eu achasse que tivesse, não é justo falar agora como desculpa se não procurei por vocês no momento certo. Agora tenho certeza absoluta que não é o momento certo para falar sobre isso. O que posso falar é que foi tomada uma atitude como instituição, vida que segue e a gente está em pé numa competição importantíssima, que é a Copa do Brasil. Pessoas aqui dentro do departamento ainda acreditam no Brasileiro e é isso. É você ter tranquilidade para poder seguir.” concluiu.
Comentários estão fechados.