Esquentou o clima: Arrascaeta perde a cabeça com Jorge Sampaoli
O clima nos vestiários do Flamengo está tenso e após mais um tropeço da equipe no último fim de semana, essa saga ganhou mais um capítulo. Diversas fontes já divulgaram que o grupo de atletas não tem uma boa relação com o treinador Jorge Sampaoli e que após o incidente envolvendo a agressão de um de seus auxiliares ao atacante Pedro, o diálogo ente o argentino e os atletas praticamente desapareceu.
No último domingo (13), o meia De Arrascaeta foi substituído ainda no intervalo do empate em 1×1 com o São Paulo e não ficou nenhum pouco feliz com a situação. Segundo relatos, ele sequer voltou para o banco de reservas para assistir o segundo tempo da partida e deixou o estádio rapidamente após o fim da partida.
Marcos Braz e Allan negam problemas do elenco com Sampaoli
Embora tudo aponte para uma relação desgastada entre grupo de atletas e treinador, todos do Flamengo fazem questão de negar isso. Perguntado sobre o assunto, o volante Allan afirmou que não existe qualquer tipo de rusga do elenco com o argentino:
“Não. Isso vem de fora para dentro. Se algum jogador falou isso, aí vocês podem acreditar. A gente está junto. Falar até papagaio fala. Passamos pelo momento ruim de resultado e estamos trabalhando para sair o mais rápido possível.” disse, Allan.
Quem também deu declarações semelhantes foi o vice-presidente de futebol Marcos Braz, que afirmou não existir nenhum tipo de problema de relacionamento dentro do grupo:
“Não acredito nisso, que não tenha boa relação. O Sampaoli é um bom treinador, todo mundo sabe que a gente teve um evento fora da curva, que não tem como controlar. O Flamengo, como instituição, tomou todas as atitudes, as pessoas do departamento entenderam isso e a vida seguiu.” disse, Braz.
Comentários estão fechados.