Allan chuta o balde e manda todos longe após jogo do Flamengo
O Flamengo atravessa um momento complicado na temporada de 2023, depois de ter sido eliminado precocemente da Copa Libertadores, no último domingo (13), o Mais Querido empatou em 1×1 com o São Paulo e chegou ao segundo jogo consecutivo sem vitórias no Campeonato Brasileiro.
Muito se fala sobre essa queda de rendimento do time ter alguma relação com um possível desgaste na relação dos atletas com o treinador Jorge Sampaoli. Apesar disso, quando perguntado sobre o assunto o volante Allan fez questão de rechaçar essa possibilidade:
“Não. Isso vem de fora para dentro. Se algum jogador falou isso, aí vocês podem acreditar. A gente está junto. Falar até papagaio fala. Passamos pelo momento ruim de resultado e estamos trabalhando para sair o mais rápido possível.” disse, Allan.
Allan afirma que time do Flamengo não precisa de ajuda profissional
O volante também foi perguntado sobre o momento ruim vivido pela equipe e o impacto que a falta de confiança dos jogadores tem relação com a má fase do Rubro-Negro. Na opinião de Allan, não tem psicólogo que resolva os problemas de um jogador de futebol, tudo isso tem que ser resolvido de forma interna e pessoal:
“Meu irmão, não tem psicólogo que ajuda jogador não, é cada um olhar para si próprio e tentar sair da situação o mais rápido possível. Até porque não tem tempo né, a gente joga duas vezes por semana, é muito difícil ter uma sequencia.” respondeu o volante.
O Mengão agora volta à campo na próxima quarta-feira (16), quando enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Tendo vencido a ida por 2×0, o Mengão pode perder por até dois gols de diferença que a definição da vaga vai para os pênaltis; qualquer empate, vitória e derrota por até um gol de diferença classifica o Mais Querido.
Comentários estão fechados.