Demissão de Jorge Sampaoli pode acontecer a qualquer momento
A demissão do treinador Jorge Sampaoli pode acabar acontecendo a qualquer momento, para alívio de uma parte da torcida. A situação do time carioca está bem complicada no momento, o que faz com que mudanças drásticas na delegação acabem aparecendo como possíveis, deixando os adeptos cada vez mais incertos sobre o futuro da equipe na temporada.
Os últimos dias, inclusive, estão cada vez mais decadentes para os torceres rubro-negros, tendo em vista a eliminação vexatória para o Olímpia, depois de ter dois gols de vantagem, além dos dois resultados péssimos conquistados pela equipe no Campeonato Brasileiro. Com isso, o trabalho da comissão técnica começou a balançar cada vez mais.
De acordo com informações de Guilherme Silva, do Coluna do Fla, a diretoria está reavaliando a possibilidade de encerrar o vínculo dom Jorge Sampaoli depois das grandes polêmicas e resultados ruins que estão acontecendo recentemente. Com isso, novidades sobre o caso do treinador argentino podem surgir a qualquer momento na Gávea.
Além disso, a questão de relacionamento também está em pauta atualmente. “ATENÇÃO! A continuidade do trabalho de Sampaoli no Flamengo será reavaliada nas próximas horas. Parte da diretoria do clube reconhece que o clima é ruim entre argentino e jogadores. Além do relacionamento, há muito questionamento ao rendimento do time”, declarou o jornalista.
ATENÇÃO!
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) August 14, 2023
A continuidade do trabalho de Sampaoli no Flamengo será reavaliada nas próximas horas.
Parte da diretoria do clube reconhece que o clima é ruim entre argentino e jogadores.
Além do relacionamento, há muito questionamento ao rendimento do time. #colunadofla
Flamengo de Jorge Sampaoli não está com rendimento esperado
De acordo com o jornalista citado, o rendimento da equipe vem sendo questionado internamente. Essa questão também vem atraindo os olhares da torcida, tendo em vista os resultados péssimos que vem se acumulando nos últimos tempos. O time de Jorge Sampaoli já está há 3 partidas sem vencer, eliminado na Libertadores e distante do líder do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.