Gabigol surpreende e é denunciado por questão de roubo

Irritado após a eliminação do Flamengo para o Olimpia, Gabigol não poupou palavras para detonar a arbitragem da partida. Com isso, o jogador surpreendeu ao afirmar que o Flamengo foi roubado contra os paraguaios, algo que gerou uma denúncia por parte da Conmebol, já que o termo feriu a ética da entidade, a qual promete buscar punição severa ao ídolo rubro-negro.

A informação da denúncia foi levantada pelo Portal Uol e da conta que além de se sentir ofendida com a acusação, a Conmebol justifica que quando o Flamengo venceu as competições, Gabigol não se manifestou dessa forma pejorativa.

Deste modo, a Conmebol seguirá firme na tentativa de punir o jogador, o qual pode ser multado com valores, ou até mesmo, com suspensão nas próximas edições, visto que não poupou o vocabulário para ofender a arbitragem.

Relembre a fala de Gabigol após derrota para o Olimpia

Mesmo que tenha admitido os erros da equipe, Gabigol colocou na arbitragem, a culpa do vexame flamenguista. Questionado sobre a partida, o atacante disse que pareceria choro, mas que precisava falar a respeito da arbitragem.

“É ruim falar porque, quando perde, parece que você está chorando. Mas o juiz inverteu faltas, expulsou nosso treinador, a Conmebol é aqui do lado. São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem, porque estão aqui fora do campo. Faltas investidas, falta no Wesley no 3° gol. Falar sobre isso parece que é choro. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio eu que foi um roubo muito grande – disse à ESPN.

Resta aguardar qual será o veredito contra o atacante. Antes de pensar nisso, o Flamengo possui compromisso contra o São Paulo, no próximo domingo (13), às 18h30.

Comentários estão fechados.