Torcida do Flamengo não aguenta mais e pede saída de Sampaoli

Na noite da última quinta-feira, o Flamengo não conseguiu manter sua vantagem e foi eliminado pelo Olimpia (PAR) depois de perder por 3 a 1 em Assunção. Depois de mais um revés inesperado, a torcida rubro-negra está insatisfeita e um dos principais alvos é o técnico Jorge Sampaoli.

A última rodada do Campeonato Brasileiro já tinha despertado a fúria dos flamenguistas, com a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá. A gota d’água foi a eliminação da competição continental agora, em que, mesmo abrindo o placar logo no início da partida, o Mengão não aguentou a pressão dos paraguaios e tomou a virada.

Além disso, Sampaoli foi expulso durante o confronto e não pode ajudar o time na beira do gramado. As mudanças na equipe só foram acontecer depois que o jogo já estava 2 a 1 para os donos da casa e não surtiram efeitos.

Próximos desafios

Agora o momento é do Flamengo reerguer a cabeça e reunir forças para a briga dos títulos nacionais. No Campeonato Brasileiro, o próximo confronto é contra o São Paulo, no Maracanã, no próximo domingo (13), às 18h30. O objetivo rubro-negro, segundo colocado na tabela, é tirar a diferença de 13 pontos para o rival Botafogo, líder da competição.

Outra frente em que o Flamengo ainda tem chances também é na Copa do Brasil. Pelo primeiro jogo das semifinais, o Mengão venceu o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, e agora basta um empate no Maracanã no próximo dia 16 para garantir a vaga na final.

Comentários estão fechados.